sábado, 23 de junho de 2012

Leão de Ouro em Cannes salva vidas.

Segundo pesquisa do jornal The Telegraph, 500 mil acidentes de carro no Reino Unido são causados por mulheres que estão se maquiando enquanto dirigem. Para alertar sobre esse perigo, aVolkswagen resolveu aproveitar o comportamento de milhares de garotas que publicam vídeos no YouTube ensinando técnicas de maquiagem, e gerar impacto surpresa em quem assiste.

Nikkie tem um canal no YouTube com mais de 180 mil assinantes e 25 milhões de views, e é justamente ela que protagoniza esse viral criado pela agência DDB Tribal. A ideia rendeu Leão de Ouro em Cyber para a agência no festival publicitário de Cannes esse ano, como Viral Video. Postamos aqui o vídeo original. Genial e que acumula já 220 mil views desde a sua publicação em abril passado.


O slogan final diz:
"500 mil acidentes em estradas são causados por mulheres se maquiando enquanto dirigem. Por favor, não se maquie e dirija".

Nenhum comentário:

Postar um comentário